No próximo sábado, pelas 17 horas, as emoções do Andebol estarão centradas no pavilhão da escola Nery Capucho, na Marinha Grande, onde se realizará o confronto entre as equipas CPVV/Lanidor e SIR 1º Maio/CJB B. Uma partida que promete aquecer o ambiente desportivo local, sendo de salientar que ocorrerá uma inversão de pavilhão para este encontro.
Para antecipar este duelo de titãs, tivemos a oportunidade de recolher declarações em vídeo do treinador Juan Marques e da jogadora Tânia Veiga, ambos elementos fundamentais da equipa CPVV (Casa do Povo de Valongo do Vouga) Lanidor.
Juan Marques, estratega da equipa, destacou a importância deste confronto na jornada 3, realçando o empenho e a dedicação dos seus jogadores nos treinos. “Estamos a preparar-nos da melhor forma para enfrentar uma equipa tão competitiva como a SIR 1º Maio/CJB B. Sabemos que será um desafio difícil, mas estamos confiantes na nossa qualidade e no trabalho que temos vindo a desenvolver”, afirmou o treinador.
A jogadora Tânia Veiga partilhou também as suas expetativas para o jogo, sublinhando a importância do apoio dos adeptos. “Sabemos que a SIR 1º Maio/CJB B é uma equipa forte, mas estamos determinadas a conquistar a vitória. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para nos impulsionarem durante a partida. Será um espetáculo desportivo imperdível”, referiu a jogadora.
Assim, as atenções estão voltadas para o pavilhão da escola Nery Capucho, onde se espera uma tarde emocionante de Andebol, com a CPVV/Lanidor e a SIR 1º Maio/CJB B a prometerem um espetáculo desportivo de grande qualidade. A inversão de pavilhão que acontece devido ao pavilhão da Casa do Povo de Valongo do Vouga se encontrar ocupado em virtude da festa de natal da instituição, acrescenta um elemento de surpresa a este confronto, tornando-o ainda mais intrigante para os adeptos. O desporto estará em destaque, e os amantes do Andebol não vão querer perder este emocionante embate.