O Recreio Desportivo de Águeda protagonizou uma exibição de luxo na 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Honra Sub-19, goleando a equipa do Oliveirinha B por uns expressivos 13-0 no sintético do RDA.
Com uma atuação coletiva impressionante, o Águeda não deu margem de manobra ao adversário, dominando todas as fases do jogo e concretizando com eficácia. A equipa inicial foi composta por: Tomás Bastos (GR), Diogo Dias, Tomás Marques, Duarte Amaral, Francisco Fernandes, Ronaldo Pinheiro, Diogo Guerra, Martim Abrantes, Pelé, Zé Morais e Max.
Destaque para os marcadores de serviço, com Francisco Fernandes e Diogo Guerra a bisarem, enquanto Rodrigo Vidal brilhou ao assinar um hat-trick. Pelé, Zé Morais, Max, Nikita Savchuk, Afonso Correia e João Silva também contribuíram com golos, demonstrando a versatilidade ofensiva da equipa.
Os suplentes utilizados, Afonso Santos, Rodrigo Vidal, Nikita Savchuk, Afonso Correia, Manuel Almeida e João Silva, trouxeram energia e mantiveram o ritmo elevado, consolidando a supremacia da equipa treinada por Pedro Almeida. Rodrigo Silva, guarda-redes suplente, não foi utilizado.
A equipa técnica, liderada por Pedro Almeida, com o apoio dos adjuntos Tito e Felipe e do treinador de guarda-redes Rui Carvalho, teve ainda o suporte dos diretores Horácio Santos, Luís Amaral e César Dias, que acompanharam de perto esta performance memorável.
Com este resultado, o Recreio Desportivo de Águeda reforça a sua posição na tabela classificativa, mostrando uma qualidade de jogo e um poder ofensivo que prometem manter a equipa como uma das principais candidatas ao título.
Fotos: José Coelho TVC/Notícias de Águeda