A população de Águeda voltou a unir esforços esta manhã para mais um dia de buscas pela mulher desaparecida em Recardães. O ponto de encontro foi junto os Intituto da Vinha e do Vinho de Paredes, pelas 9h00, conforme tinha sido apelado ontem nas redes sociais pela família.
A operação, que conta com a participação da GNR e com o apoio dos cães pisteiros do destacamento de Albergaria-a-Velha, arrancou a partir do Parque da Vinha e do Vinho, alargando-se depois a várias freguesias do concelho.



O apelo lançado pela família mobilizou dezenas de voluntários, que se juntaram às autoridades para tentar abranger a maior área possível. “Quantos mais formos, mais área será abrangida”, sublinhou Sandra Gomes, familiar da desaparecida, pedindo ainda que a mensagem fosse partilhada para atrair o maior número de pessoas.

Recorde-se que a mulher continua desaparecida há vários dias, tendo a comunidade local demonstrado uma forte onda de solidariedade, participando ativamente nas ações de busca e divulgação do caso.
As operações deverão prolongar-se ao longo do dia, na expectativa de que surjam novos indícios que permitam localizar a desaparecida.