No próximo sábado, dia 11 de maio, às 15h, as emoções do andebol juvenil vão estar em alta no Pavilhão Municipal do Arrabal, onde a equipa sub-16 da Casa do Povo de Valongo do Vouga (CPVV) se prepara para enfrentar o desafiante UD Serra. Antes do confronto, o treinador André Ribeiro e a guarda-redes Beatriz Pinheiro, ambos elementos cruciais da CPVV, partilharam as suas perspetivas sobre o embate que se avizinha.
Para o treinador André Ribeiro, este encontro é mais do que uma simples partida de andebol. É um teste à determinação, à estratégia e ao trabalho árduo que a equipa tem vindo a desenvolver ao longo da temporada. “Sabemos que o UD Serra é uma equipa forte, mas estamos preparados. Os nossos rapazes têm treinado com afinco e estão motivados para dar o seu melhor em campo. Será uma batalha, mas estamos confiantes de que podemos alcançar a vitória”, afirma Ribeiro, com um brilho de determinação nos olhos.
Beatriz Pinheiro, a última barreira defensiva da CPVV, concorda com o seu treinador. “Como guarda-redes, sei que tenho uma responsabilidade acrescida em manter a nossa baliza segura. Mas confio plenamente na minha equipa. Juntos, somos fortes, e vamos lutar até ao último segundo para alcançar o resultado desejado”, declara com convicção.
Com estas palavras, a CPVV deixa claro que está pronta para o desafio que se avizinha. No sábado, o Pavilhão Municipal do Arrabal será o palco de um confronto intenso, onde a determinação, a paixão e o talento dos jovens atletas estarão em evidência.