Associação do Raivo celebra amanhã aniversário com tarde musical e convívio

A Associação Cultural Recreativa Desportiva dos Moradores do Raivo vai celebrar amanhã, domingo, dia 10 de maio, mais um aniversário, com uma tarde marcada pela música, convívio e espírito associativo.

As comemorações decorrem a partir das 16h00, na sede da associação, contando com a participação do Orfeão de Águeda e do Orfeão AMO – S. Paio de Oleiros, num encontro de vozes dedicado à amizade, cultura e união.

Sob o lema “Celebramos o passado, valorizamos o presente, construímos o futuro”, a iniciativa pretende reunir associados, moradores e população em geral numa tarde festiva que assinala mais um ano de atividade da coletividade do Raivo.

O evento foi divulgado pela Junta de Freguesia de Águeda, que destaca a importância do movimento associativo local e o papel desenvolvido pela associação junto da comunidade.

A organização deixa ainda o convite à população para participar nas comemorações e juntar-se a este momento de celebração da história e do percurso da Associação do Raivo.

0