Um homem de 61 anos, Carlos Magalhães, está desaparecido desde as 6h30 da manhã de hoje, após ter sido visto pela última vez na Gafanha da Nazaré, onde foi encontrada a sua bicicleta elétrica abandonada. Carlos, residente na Gafanha d’Aquém, está reformado, não sofre de qualquer doença e esta é a primeira vez que desaparece, o que aumentou a preocupação dos familiares e amigos.
O filho, Daniel Magalhães, tem-se desdobrado em esforços para localizar o pai, contando com o apoio da comunidade local e das autoridades. “O meu pai não tem o hábito de desaparecer assim, é uma situação muito estranha. Estamos todos muito preocupados”, afirma Daniel, que tem solicitado informações através das redes sociais e contactos pessoais.
A bicicleta elétrica de Carlos foi encontrada abandonada numa zona da Gafanha da Nazaré, o que tem gerado especulações sobre o seu paradeiro. O Notícias de Águeda sabe que o filho está neste momento (19:39h) nas instalações da GNR a solicitar o apoio para o desaparecimento do pai.
Daniel Magalhães, visivelmente emocionado, apela a quem tenha informações sobre o paradeiro do seu pai que entre em contacto urgente através do número 914 402 030. “Qualquer informação, por mínima que seja, pode ser crucial para trazê-lo de volta em segurança”, reforça.
O desaparecimento de Carlos Magalhães deixa em suspenso a tranquilidade habitual da zona da Gafanha da Nazaré, enquanto todos aguardam por boas notícias que ponham fim à angústia da família.