Fermentelos: homem encontrado morto em casa mobiliza GNR, INEM e VMER

Um homem com cerca de 86 ou 87 anos foi encontrado morto, esta sexta-feira, na sua residência, na Rua do Lugar, em Fermentelos, concelho de Águeda.

O alerta foi dado já depois da hora de almoço, levando à rápida mobilização de meios de socorro para o local. No terreno estiveram operacionais do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a Guarda Nacional Republicana (GNR). Apesar dos esforços das equipas de emergência, o óbito acabou por ser confirmado no interior da habitação.

Ao que foi possível apurar, a vítima terá sido encontrada já inanimada, não havendo, para já, indícios que apontem para intervenção de terceiros. Ainda assim, como manda o procedimento, a GNR tomou conta da ocorrência e recolheu os elementos necessários para apurar a causa da morte.

O corpo foi posteriormente encaminhado para os serviços médico-legais, onde serão realizados os exames indicados para a determinação das causas do óbito.

A notícia causou comoção na localidade de Fermentelos, onde o homem era referenciado por moradores da zona.

As autoridades continuam a acompanhar o caso, aguardando o resultado dos procedimentos periciais para o total esclarecimento da ocorrência.

0