III Torneio de São Frei Gil leva triangular de andebol a Vouzela

A Escola de Andebol de São Miguel do Mato/Paulo Pereira vai realizar, no dia 13 de junho de 2026, a terceira edição do Torneio de São Frei Gil, no Pavilhão Gimnodesportivo de Vouzela.

A iniciativa contará este ano com a participação do AC Lamego e do GD Bairro Latino, num triangular que promete uma tarde dedicada ao andebol, ao convívio e ao espírito desportivo.

O programa arranca às 13h30, com a receção das equipas. O primeiro jogo está marcado para as 14h30, entre o AC Lamego e a SM Mato/Paulo Pereira. Às 16h00, o GD Bairro Latino defronta o AC Lamego, seguindo-se, às 17h30, o encontro entre SM Mato/Paulo Pereira e GD Bairro Latino.

A entrega de troféus está prevista para as 18h30, seguindo-se um lanche às 19h00.

A organização convida todos os adeptos e a comunidade a assistir a este triangular de andebol, num ambiente marcado pelo fair play, respeito e amizade dentro e fora de campo.

0