A SABGAL/ANICOLOR Cycling Team participou ontem Clássica de Arrábida. A equipa de ciclismo aguedense teve em Mathias Bregnhøj o seu destaque. Esta foi a 7ª edição da prova que ligou Setúbal a Palmela.
A Clássica de Arrábida, integrada no calendário da União de Ciclismo Internacional – UCI, ligou ontem Setúbal e Palmela. A prova resulta de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Lima & Limão Cycling Services e as entidades de Setúbal, Sesimbra e Palmela.
A prova foi discutida ao sprint. O dinamarquès, Mathias Bregnhøj, da SABGAL/ANICOLOR conseguiu integrar o sprint final e alcançar o 3º lugar da geral individual. A vitória sorriu a Joseba López, da Caja Rural-Seguros RGA. Alexandre Montez, da Credibom-LA Alumínios-Marcos Car, alcançou o 2º lugar. Os 3 ciclistas acabaram a prova com o mesmo tempo.
Competiram pela SABGAL/ANICOLOR Cycling Team ainda André Carvalho (9º), Rafael Reis (21º), Artem Nych (27º), Frederico Figueiredo (28º), Julius Johansen (34º) e Oliver Rees (87º). A nível coletivo a equipa do concelho de Águeda terminou na 2ª posição a 4 segundos da Caja Rural-Seguros RGA. A próxima prova irá decorrer no Alentejo.