A Liga dos Amigos de Aguada de Cima recebeu e venceu o SC Vista Alegre por duas bolas a uma. O encontro da 11ª jornada do Campeonato Distrital de Honra, em sub/17, decorreu no Parque de Jogos da Camada.
A LAAC chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero. O único golo da primeira parte foi apontado por Rafael Figueiredo, estavam decorridos 19 minutos. No segundo tempo, aos 61 minutos, Bernardo Graça empatou para o SC Vista Alegre. A igualdade durou apenas 5 minutos, já que Tiago Ferreira colocou novamente a equipa de Aguada de Cima em vantagem aos 66 minutos. Daqui para a frente o resultado não mais se alterou, tendo terminado com a vitória da equipa do concelho de Águeda por duas bolas a uma.
Bruno Silva, técnico da LAAC, fez alinhar Mateus Reis (Gr,), Juan Morais, João Duarte, Miguel Duarte, David Liberal, Diogo Marques, Yuriy Saparta, Tomás Fonseca, Rafael Figueiredo (1g), Tomás Vieira e João Almeida. Do banco saltaram Bernardino Bento, Santiago Simões, Lucas Esteves e Tiago Ferreira (1g). O SC Vista Alegre apresentou-se com Gonçalo (Gr.), Rodrigo Lourenço, Rodrigo Ferreira, Miguel Fernandes, Vasco, Tiago, João Silva, Miguel Rosa, Gonçalo Neves, Tomás A. e Gabriel C. .
Este resultado coloca a Liga dos Amigos de Aguada de Cima na 9ª posição. Na 12ª jornada, a LAAC desloca-se ao Campo dos Olivais para defrontar a AD BairradaFut.
Na restante formação, nota para as vitórias de iniciados e sub/23, diante de Oliveira do Bairro Sport Clube e Canedo FC. Ambos os encontros terminaram com o resultado em 2-1. Os juniores perderam na deslocação ao Campo de Treinos do RD Águeda.
Os infantis “A” e “B” tiveram um fim-de-semana de folga.
Os benjamins “B” a equipa de Aguada de Cima deslocou-se ao terreno do FC Vaguense e os traquinas receberam a ADC Sosense. Recordar que nestes últimos dois escalões o resultado não é comunicado em virtude de se privilegiar o tempo de jogo em detrimento do resultado.