Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, pelas 21h30, o Centro de Artes de Águeda (CAA) será palco do projeto “Criaturas Migratórias,” uma residência artística do AgitLab que combina diversas disciplinas artísticas numa abordagem inovadora e reflexiva sobre o tema da migração.
Este projeto de arte comunitária reúne participantes locais e internacionais para explorar, através de perspetivas documentais e metafóricas, as conexões entre a migração humana e não-humana. A obra traça um paralelo entre os movimentos migratórios de pessoas, animais, plantas e microorganismos, refletindo sobre as transformações causadas pelas alterações climáticas e o impacto na biosfera terrestre.
Com entrada gratuita, o evento promete um olhar artístico e social sobre os desafios e mudanças provocados por um fenómeno global, incentivando à reflexão sobre os processos migratórios no mundo natural e humano.
Os bilhetes já estão disponíveis para levantamento no Centro de Artes de Águeda. Não perca a oportunidade de assistir a esta experiência única e enriquecedora.