Os juvenis da União Desportiva Mourisquense recebeu no Campo Manuel Castro Azevedo a CRAC. A partida terminou com vitória da equipa de Luís Santos. Esta foi a 20ª jornada do Campeonato Distrital Honra.
A partida começou bem para a UD Mourisquense que se adiantou ainda no primeiro minuto, por intermédio de Lucas Fernandes. Até final o resultado não mais se alterou. Nota para a expulsão de Rodrigo Martins, da CRAC, no segundo tempo. Esta vitória coloca a UDM na 11ª posição, com 18 pontos.
Luís fez alinhar de inicio Rodrigo Silva (Gr.), Lucas Fernandes (1g), Dragos, Leonardo Duarte, Débora Silva, Santiago Santos, Miguel Matos, Bernardo Neves, Mateus Paiva, Bernardo Gonçalves e André Madaíl. Foram ainda a jogo João Matos, Lucas Mariz, Palmeirim, João Neves e Miguel Silva. Na CRAC foram a jogo Tiago (Gr.), Rodrigo, Gonçalo, Gonçalo Silva, Tomás, David, Rodrigo Simões, Tiago, Pedro, Simão e Nicolau. Do banco saíram Gabriel, Martim, Pedro Louro, Martim Magalhães, Gabriel Rocha e Javier.
No futebol de 11 os iniciados “A” e “B” perderam as suas partidas, ambas fora de casa. Os iniciados “A” perderam na visita ao SeverFintas e os “B” frente ao GD Calvão.
Os infantis “B” e os benjamins “A”, em futebol de 7, também não conseguiram vencer. Os infantis “B” perderam em Fermentelos e os benjamins “A” perderam frente à AD Taboeira, no Manuel Castro Azevedo.
Nos programa “Grassroots” os traquinas “B” receberam o SC Vista Alegre, os benjamins “B” visitaram a AD Taboeira e os traquinas “A” a AD Valonguense. Estas partidas ficaram marcadas pelos sorrisos e muito convívio.