A Liga dos Amigos de Aguada de Cima recebeu na última sexta-feira o CD Arrifanense. A partida da 3ª eliminatória da Taça do Distrito terminou com derrota da equipa de Aguada de Cima por 1-2.
A primeira parte chegou ao fim com a equipa de Vítor Soares em desvantagem. João Ferreira, aos 6 minutos, colocou o CD Arrifanense em vantagem. No início do 2º tempo a LAAC reagiu e empatou aos 47 minutos por intermédio de Luís Sousa. O empate pouco tempo durou e aos 52 minutos Diogo Rodrigues deu nova vantagem ao CD Arrifanense. Até final o resultado não mais se alterou, tendo terminado com derrota da equipa de Aguada de Cima.
Vítor Soares, treinador da LAAC, fez alinhar de início Gustavo Franco (GR), Diogo Gonçalves, Bruno Antunes, Adrian Medrano, Rodrigo Pereira, Luís Sousa (1g), Rúben Pereira, Diogo Silva, Manuel Gonzalez, Tomás Vieira e Pedro Martins. Do banco saíram Pedro Martins e Tiago Ferreira. No CD Arrifaenense foram a jogo Goncalo Costa (GR), João, Diogo, Rodrigo Almeida, Tiago, Romeu Pinho, Fernando, João Ferreira, Tiago Carvalho, Guilherme e João Ferreira. Foram suplentes utilizados Gustavo Pinto, Digo Rodrigues, Dinis Ferreira, Diogo Barbosa e Leandro Rodrigues.
Os juvenis foram derrotados na deslocação ao SC Alba.