- publicidade -
- publicidade -

Polícia Judiciária detém suspeito de homicídio em Peniche

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um homicídio que vitimou uma mulher de 73 anos, na cidade de Peniche. O crime ocorreu na passada sexta-feira, e a detenção foi efetuada ontem.

O suspeito, de 26 anos, é sobrinho da vítima e, segundo a investigação, dirigiu-se à casa da tia com o intuito de exigir dinheiro. Perante a recusa, o agressor terá agredido violentamente a idosa, utilizando um pano que envolveu no pescoço da vítima, provocando-lhe a morte por asfixia.

Após consumar o homicídio, o suspeito apropriou-se de diversos bens da vítima antes de abandonar o local. A ausência da idosa, que vivia sozinha, foi notada pelos vizinhos, levando a que a PSP local fosse alertada. Ao entrarem no domicílio, as autoridades encontraram o corpo da vítima já sem vida.

A investigação da Polícia Judiciária permitiu recolher indícios sólidos que apontam para o envolvimento do suspeito no crime. Parte dos bens roubados foram recuperados durante o processo de investigação.

O detido será presente a um juiz de instrução criminal para interrogatório e determinação das medidas de coação a aplicar.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Agueda Municipality
nublado
14 ° C
14 °
14 °
85 %
0.9kmh
100 %
Sex
17 °
Sáb
15 °
Dom
18 °
Seg
17 °
Ter
15 °

Ribau Esteves assume vice-presidência do Bureau do Comité das Regiões

Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, foi...

Atletas do DAR Brilham no XVII Duatlo de Arronches

No passado dia 15 de fevereiro, deu-se início à...

Jovem morre em despiste de mota em Vagos

Um jovem, com cerca de 20 anos, perdeu a...
- publicidade -