Sábado, Dezembro 21, 2024

“Por um Natal local” – MEO Empresas apela às memórias de Natal para promover a economia local

Proximidade, tradição e nostalgia são as palavras-chave da campanha de Natal da MEO Empresas que, este ano, tem como slogan ‘Por um Natal local’ e desafia os portugueses a fazerem as suas compras no comércio tradicional.

O chamado ‘comércio de rua’ enfrenta, desde há largos anos, dificuldades de sobrevivência. Ciente de que, com cada florista ou alfarrabista que encerra, se apagam também muitas das memórias de Natal dos portugueses, a MEO Empresas lança uma campanha que visa promover os negócios locais. Com cerca de 300 pequenos comércios tradicionais aderentes, de norte a sul do país e ilhas, quem passar pelas lojas MEO, vai ser desafiado a conhecer e a fazer as suas compras junto dos pequenos comerciantes que se encontram na sua proximidade.


Uma iniciativa de proximidade e de dinamização das pequenas empresas, que se acredita a longo prazo, ser capaz de transformar o ‘Natal Local’ numa tradição para gerações vindouras.

Esta é a primeira campanha da marca lançada depois do rebranding que, em maio deste ano, a afirmou mais humanizada e próxima dos seus clientes. Trata-se, assim, de dar mais um passo na consolidação da MEO Empresas como o parceiro em quem os clientes confiam a missão de pavimentar o caminho da transformação e do crescimento.

“Por um Natal local” – MEO Empresas apela às memórias de Natal para promover a economia local

Proximidade, tradição e nostalgia são as palavras-chave da campanha de Natal da MEO Empresas que, este ano, tem como slogan ‘Por um Natal local’ e desafia os portugueses a fazerem as suas compras no comércio tradicional.

O chamado ‘comércio de rua’ enfrenta, desde há largos anos, dificuldades de sobrevivência. Ciente de que, com cada florista ou alfarrabista que encerra, se apagam também muitas das memórias de Natal dos portugueses, a MEO Empresas lança uma campanha que visa promover os negócios locais. Com cerca de 300 pequenos comércios tradicionais aderentes, de norte a sul do país e ilhas, quem passar pelas lojas MEO, vai ser desafiado a conhecer e a fazer as suas compras junto dos pequenos comerciantes que se encontram na sua proximidade.


Uma iniciativa de proximidade e de dinamização das pequenas empresas, que se acredita a longo prazo, ser capaz de transformar o ‘Natal Local’ numa tradição para gerações vindouras.

Esta é a primeira campanha da marca lançada depois do rebranding que, em maio deste ano, a afirmou mais humanizada e próxima dos seus clientes. Trata-se, assim, de dar mais um passo na consolidação da MEO Empresas como o parceiro em quem os clientes confiam a missão de pavimentar o caminho da transformação e do crescimento.

MAIS PARA SI